“Nós temos uma CEO excelente” na TAPpremium

O ministro das Infraestruturas deixa rasgados elogios à equipa de gestão e confidencia que a comissária europeia Margrethe Vestager ficou "bem impressionada" com a CEO da TAP.

Pedro Nuno Santos não poupa nas palavras para se referir às qualidades da presidente executiva da TAP: " Nós temos uma CEO excelente". Não é só o ministro das Infraestruturas que o acha. Tem recebido a mesma opinião de outras pessoas que têm tido contacto com Christine Ourmières-Widener e da comissária europeia responsável pela Concorrência. O governante justifica a escolha de Manuel Beja para o cargo de chairman e deixa elogios a Gonçalo Pires, que assumiu interinamente o cargo de administrador financeiro após a saída de João Weber Ramos, em meados de outubro. "Temos um CFO fabuloso", afirma. Gostava que permanecesse na TAP, mas não sabe se o próprio e as Finanças também o querem. Seria útil a presença da administração, da atual CEO da TAP, no Parlamento de 6 em 6 meses, para fazer uma

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.