Tecnológica Viz.ai quer triplicar equipa em Portugal. Tem 30 vagas

Até ao final de 2022, a tecnológica, que desenvolve soluções inovadoras de Inteligência Artificial para o setor da saúde, pretende triplicar a equipa portuguesa.

A Viz.ai, empresa que atua área da Inteligência Artificial ao serviço da saúde, está a contratar em Portugal. Tem 30 vagas. Até ao final de 2022, a empresa pretende triplicar a equipa portuguesa. Atualmente, tem 13 colaboradores no escritório em Portugal.

“Orgulhamo-nos de estabelecer um novo grupo de trabalho em Portugal, com engenheiros de software juniores e seniores, para ajudar a desenvolver novos produtos e funcionalidades no sentido de responder ao crescimento da nossa base de clientes e aos fluxos de trabalhos clínicos que suportamos. O talento tecnológico em Portugal é de renome internacional e, com base na nossa experiência, estamos certos de que esta nova equipa vai gerar rapidamente um impacto considerável na melhoria da qualidade de vida de pacientes em todo o mundo”, adianta David Golan, CTO da startup.

As 30 oportunidades de emprego estão maioritariamente concentradas na área de Web Engineering, para funções como Full-StackEngineer, BackendEngineer, FrontendEngineer, QATester e Engineering Manager. Há ainda procura para as posições de Android Developer, iOS Developer e Sourcer & Talent Acquisition Specialist.

Os interessados podem candidatar-se no site da empresa.

A Viz.ai — responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma que, através de software inteligente, permite reduzir o tempo de tratamento de, entre outras ocorrências, Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) — tem, desde junho, colaboradores em Portugal e conta neste momento com uma equipa de 13 profissionais a nível nacional, a trabalhar em áreas como recrutamento, engenharia, desenvolvimento Web e Mobile. Até ao final de 2022, a empresa pretende triplicar a equipa portuguesa.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa — com escritórios em Israel, na Holanda, nos Estados Unidos da América e em Portugal — estão os “salários competitivos, seguro de saúde, oportunidades de formação e flexibilidade laboral”, destaca a Viz.ai.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnológica Viz.ai quer triplicar equipa em Portugal. Tem 30 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião