PHC e Doutor Finanças oferecem bolsa de formação a gestor. Concurso aberto

Os candidatos devem submeter a sua candidatura, bem como os documentos pedidos, até 14 de janeiro.

A PHC Software e o Doutor Finanças Empresas lançaram um concurso para atribuição de uma bolsa de formação dirigida a empresários que pretendam, de forma prática e intuitiva, ter contacto com os mais recentes conceitos e estratégias de gestão. A bolsa será composta pelo pagamento das propinas devidas para a frequência do programa de administração de empresa, ministrado na Universidade Europeia no primeiro semestre de 2022, bem como por uma subscrição, com a duração de um ano, do PHC GO, software de gestão na cloud para pequenas empresas.

“A capacitação da gestão para a nova era tecnológica deve ser uma prioridade e um desígnio do país. Com esta bolsa, estamos a fomentar e abrir a porta para que mais empresas possam ir mais longe, mais empresários tenham as ferramentas certas para tomar melhores decisões e fazer crescer o seu negócio. Nesse sentido, estamos muito entusiasmados com esta parceria com o Doutor Finanças, com quem partilhamos esta visão de que com melhor gestão Portugal pode ir mais longe”, diz Rogério Canhoto, chief business officer da PHC Software, em comunicado.

“A missão do Doutor Finanças Empresas é, sem dúvida, apoiar as PME no que à sua sustentabilidade financeira diz respeito. Esta parceria com a PHC Software é uma forma de colocar à disposição destes empresários ferramentas que serão seguramente uma mais-valia para a gestão das suas empresas, como motivar colaboradores, dar melhores respostas aos clientes ou interpretar corretamente a informação financeira. Estamos muito satisfeitos em poder potenciar e criar este tipo de sinergias e ações. Estamos seguros de que são essenciais para o crescimento dos seus negócios”, comenta Hugo Rosa Ferreira, CEO do Doutor Finanças Empresas.

São elegíveis para se candidatarem à bolsa de formação “Doutor Finanças Empresas – PHC GO” as pessoas singulares que preencham os requisitos de candidatura estabelecidos pela Universidade Europeia para a frequência do programa em administração de empresas, que sejam membros de um órgão de administração ou que sejam titulares de um cargo de direção em sociedade comercial, associação ou fundação com sede e direção efetiva em Portugal “e que declarem expressamente a sua vontade de frequentar e concluir o programa que será ministrado na Universidade Europeia no primeiro semestre de 2022”, lê-se em comunicado.

Os candidatos deverão submeter a sua candidatura e respetivos documentos de suporte, até ao próximo dia 14 de janeiro, para o endereço de email bolsa.pae@ doutorfinancas.pt. No email de candidatura deverá estar incluída a seguinte informação:

  • Um texto da autoria do candidato, com o máximo de 500 palavras, no qual o candidato explique a sua motivação para frequentar o programa em administração de empresas e o impacto que tal frequência poderá ter para a entidade onde o candidato exerce funções;
  • O currículo do candidato, em formato livre;
  • Uma breve descrição da atividade desenvolvida pela entidade onde o candidato exerce funções;
  • Documento comprovativo da relação jurídica existente entre o candidato e a entidade (sociedade comercial, associação ou fundação) onde o mesmo exerce funções (por exemplo, certidão do registo comercial, declaração subscrita por representante legal da entidade);
  • Declaração subscrita pelo candidato manifestando vontade de frequentar e concluir o Programa em Administração de Empresas que será ministrado na Universidade Europeia no primeiro semestre de 2022;
  • Os dados de contacto do candidato, para efeitos de contacto no caso de ser o vencedor do concurso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PHC e Doutor Finanças oferecem bolsa de formação a gestor. Concurso aberto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião