PHC Software doa verba da festa Natal. Entrega mais de dez mil euros a organizações de solidariedade

A doação, no valor de 10.600 euros, trará bens de primeira necessidade a mais de 170 pessoas.

A PHC Software vai doar parte da verba da festa de Natal, que passou a ter um formato digital, a várias instituições de solidariedade social. A doação, no valor total de 10.600 euros, surge como resposta ao levantamento da Câmara Municipal de Oeiras das necessidades das organizações locais, e trará bens de primeira necessidade a mais de 170 pessoas.

“As empresas podem ter um papel junto das instituições a sociedade civil, trabalhando em conjunto e criar um impacto positivo na sociedade. Este é um compromisso da PHC Software porque sabemos que se trabalharmos todos juntos poderemos ter uma sociedade muito melhor”, diz Rute Ablum, chief management officer da PHC Software, citada em comunicado.

Esta decisão surge pouco depois de a tecnológica anunciar o seu regresso ao teletrabalho até 14 de janeiro, para evitar expor os seus colaboradores a contacto desnecessário. Neste contexto, a PHC passou a sua festa de Natal para formato digital, optando por alocar uma verba do orçamento inicialmente previsto para responder às necessidades identificadas pelo município.

Ao todo, serão apoiadas — pela empresa e pelos seus colaboradores, que foram também convidados a doar — quatro associações solidárias, em particular, a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, a Ajuda de Mãe, a Associação dos Amigos da Mulher Angolana e o Centro Educativo Padre António de Oliveira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PHC Software doa verba da festa Natal. Entrega mais de dez mil euros a organizações de solidariedade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião