Do HR manager ao técnico de payroll, conheça os perfis mais procurados em RH este ano. E os seus saláriospremium

O técnico de payroll junta-se aos perfis de RH mais solicitados, podendo atingir, em alguns casos, um salário anual de 35.000 euros, mais 5.500 euros do que o valor apurado no ano anterior.

A pandemia surgiu que nem um tsunami, deixando as empresas e os departamentos de gestão de pessoas praticamente "debaixo de água" e, quando finalmente vieram à tona, já não eram os mesmos. E com novas necessidades em termos de perfis. Especialistas em compensação e benefícios são os profissionais de gestão de pessoas mais solicitados este ano, seguindo HR manager,HR business partnere recruiter.Este ano deverá manter-se " alguns incrementos na componente salarial e de melhoria dos restantes benefícios" nos profissionais de RH, destaca o Guia do Mercado Laboral 2022", elaborado pela Hays. Ainda assim há menos profissionais interessados em mudar de empresa.Em 2021, embora as movimentações de profissionais entre empresas se tenham mantido estáveis, houve áreas que se destacaram. É o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.