CMS reforça a presença em Angola

A Silvino Domingos – Sociedade de Advogados passa este mês a integrar a LBR, escritório associado da CMS em Angola, reforçando a equipa da África Lusófona da firma.

A equipa da África Lusófona da CMS reforçou a sua presença em Angola com a integração pela LBR – escritório associado da CMS em Angola – da Silvino Domingos – Sociedade de Advogados. A Silvino Domingos, que conta com ampla experiência em direito societário e seguros, e a sua equipa composta por Justina Samuel, Cláudia Vilengalenga, Cássia Silva e Gilberto Manuel passam a integrar a LBR a partir deste mês.

“Em 2019 definimos uma clara estratégia de crescimento na África Lusófona com a integração do Alberto Galhardo Simões e da sua equipa. Agora, junto com o nosso parceiro local em Angola, a LBR, liderada pelo Luís Borba Rodrigues, reforçamos essa aposta com a integração da Silvino Domingos e a sua equipa. Trata-se de reforçar a nossa presença num mercado que é de extrema importância para a nossa economia e para os nossos empresários“, sublinha José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut.

Para Alberto Galhardo Simões, sócio coordenador do departamento de África Lusófona da CMS: “O Silvino Domingos e a sua equipa trazem muita experiência local em vários setores, como o direito societário, laboral e contencioso, bem como um conhecimento especializado em seguros e regulação. Esta integração está, claramente, em linha com a estratégia de crescimento definida pela Equipa de África Lusófona da CMS, dando ao escritório de Luanda plena capacidade para aconselhar os clientes em qualquer projeto ou transação, e colocando-o entre os escritórios de advocacia mais fortes de Angola”.

Já Luís Borba Rodrigues, managing partner da LBR, considera que a experiência que os novos membros da equipa trazem à sociedade é uma mais-valia. “Vem solidificar o projeto que temos vindo a desenvolver, cujo objetivo passa por dar uma resposta de excelência ao nossos clientes e parceiros locais e internacionais. É, por isso, com grande entusiasmo que damos as boas-vindas ao Silvino e à sua equipa, com a certeza de que nos vão ajudar a potenciar, ainda mais, este projeto”, acrescentou.

Por fim, Silvino Domingos afirma que “é com grande alegria e expectativa que nos juntamos a uma das maiores organizações jurídicas do mundo, com mais de 80 escritórios em 45 países e mais de 5.000 advogados em todo o mundo, que nos permite, de forma ímpar, oferecer, a partir de agora, um profundo entendimento do mercado local com uma perspetiva global”.

A LBR, que mudou a sua morada para o Edifício Kimpa Vita em outubro do ano passado, reforça-se como espaço que “promove a colaboração de diferentes áreas de prática e a oferta de serviços multidisciplinares”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS reforça a presença em Angola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião