Abreu Advogados assessora Alberto Oculista na aquisição do Grupo Opticenter

A equipa da Abreu Advogados foi coordenada pelo advogado principal Eduardo Peixoto Gomes e contou com a participação de André Gouveia e Silva, consultor da Abreu Advogados Madeira.

A Abreu Advogados assessorou o processo de aquisição do Grupo Opticenter por parte do Grupo Alberto Oculista. Segunda a firma, “foi a maior operação deste tipo no setor em Portugal e que incluiu 34 lojas detidas por três sociedades dedicadas ao retalho e distribuição de produtos óticos”.

A equipa da Abreu Advogados envolvida neste processo foi coordenada pelo advogado principal Eduardo Peixoto Gomes e contou com a participação de André Gouveia e Silva, consultor da Abreu Advogados Madeira.

O grupo Alberto Oculista é uma marca de ótica em Portugal e conta com 38 anos de história e 70 lojas em Portugal e a nível internacional, em Espanha, mais concretamente Madrid.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Alberto Oculista na aquisição do Grupo Opticenter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião