“Chicão” não deverá recandidatar-se à liderança do CDS

  • ECO
  • 1 Fevereiro 2022

De acordo com a CNN e a RTP, Francisco Rodrigues dos Santos terá decidido não se recandidatar à presidência do CDS-PP, depois do fraco resultado nas eleições de domingo.

O atual presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, não deverá recandidatar-se à liderança do partido. A informação foi avançada pela CNN Portugal e pela RTP.

Também conhecido por “Chicão”, Rodrigues dos Santos anunciou a demissão na noite de domingo. O partido obteve o pior resultado da sua história, não elegendo qualquer deputado para a Assembleia da República.

Esta terça-feira, Nuno Melo anunciou que será candidato à liderança se vir que existem “condições institucionais e práticas”. Até agora, é o único nome na corrida à presidência do histórico partido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Chicão” não deverá recandidatar-se à liderança do CDS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião