THU Career Camp está de volta para recrutar profissionais da indústria de entretenimento digital

O evento é dirigido a profissionais da indústria de entretenimento digital, incluindo game developers, animadores, riggers ou artistas conceptuais. Entrada gratuita.

O evento de recrutamento dirigido aos profissionais da indústria de entretenimento digital está de volta! O THU Career Camp terá lugar de 8 a 10 de março e entre as empresas já confirmadas estão a Nickelodeon Animation Studio, Sony Pictures Animation, Supercell, Skydance Animation e Mikros Animation. Os interessados já podem pedir o seu bilhete de forma gratuita.

“O Career Camp começou por ser uma forma de ajudar a comunidade durante a pandemia, mas rapidamente se tornou num dos projetos mais importantes para nós. É a nossa forma de humanizar o networking digital e uma ferramenta que nos permite ajudar criadores de todo o mundo, especialmente aqueles que não têm recursos para viajar ou aceder este tipo de oportunidades. É um projeto com um forte sentido de missão: criar um espaço único para a partilha de oportunidades e conhecimento”, explica André Luis, CEO e cofundador do THU, em comunicado.

Hotel Transilvânia, da Sony Pictures AnimationD.R.

O evento é dirigido a profissionais da indústria de entretenimento digital, incluindo game developers, animadores, riggers, artistas conceptuais, 3D, 2D e VFX, designers, entre outros.

Os participantes podem esperar três dias de diferentes atividades, desde sessões de recrutamento, entrevistas de emprego, mentorias, revisões de portfolio e sessões de desenvolvimento de carreira até workshops técnicos e palestras dadas por membros da comunidade.

Os bilhetes para o Career Camp são grátis e podem ser solicitados através do website do THU.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

THU Career Camp está de volta para recrutar profissionais da indústria de entretenimento digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião