NextBITT quer contratar 50 novos colaboradores até final do ano

O foco está nas posições de net fullstack developer, software tester, BI e engenheiros do ambiente.

A NextBITT pretende integrar 50 novos colaboradores na sua equipa ao longo deste ano. O objetivo é impulsionar o crescimento e responder aos desafios de uma economia cada vez mais exigente e competitiva. Simultaneamente, a empresa portuguesa de software focada na gestão dos ativos físicos das organizações vai reforçar a progressão contínua das carreiras das suas pessoas.

“A atração e retenção de talentos é um tema quente do atual ecossistema organizacional, devido à grande complexidade existente na procura do melhor talento. É importante que as organizações tenham a capacidade de implementar estratégias inovadoras e disruptivas ou caso contrário não conseguirão chegar aos melhores recursos humanos”, refere Miguel Salgueiro, founder partner da NextBITT.

“No que diz respeito à retenção de colaboradores, a melhor maneira para a atingir passa por, primeiramente, fazê-los sentir-se em casa, de forma que se revejam na cultura organizacional da empresa, e em segundo lugar, apostar na progressão interna das suas carreiras”, continua, em comunicado.

Atualmente, a NextBITT conta com cerca de 38 colaboradores, que asseguram a resposta aos desafios dos clientes, quer em Portugal, quer nos mercados internacionais. Em 2022, a tecnológica prevê aumentar as suas equipas em, pelo menos, 50 colaboradores. O foco está nas posições de net fullstack developer, software tester, BI e engenheiros do ambiente.

Os interessados podem consultar as atuais vagas disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NextBITT quer contratar 50 novos colaboradores até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião