Programa Executivo Women on Boards chega ao Porto em março

Depois de seis edições em Lisboa e mais de cem alunas, o programa executivo chega agora ao norte do país. A Escola de Negócios da Universidade do Porto recebe as participantes a partir de 9 de março.

A Escola de Negócios da Universidade do Porto receberá, nos dias 9, 10, 11, 24 e 25 de março, em formato presencial as participantes do Programa Executivo Women on Boards. Depois de seis edições em Lisboa e mais de cem alunas, esta é a primeira vez que o programa chega ao norte do país.

“O tema da liderança feminina nas empresas sempre foi estratégico para a Porto Business School. É com muita satisfação que nos associamos a este Programa da VdA [Vieira de Almeida], para ajudar os quadros femininos das empresas a atingirem o seu potencial de liderança, ganhando novas competências em áreas de gestão, jurídicas e comportamentais”, refere Patrícia Teixeira Lopes, associate dean da Porto Business School, em comunicado.

O programa — que decorrerá no campus da Porto Business School — pretende continuar a contribuir através da capacitação de quadros femininos. O objetivo é preparar as profissionais de empresas do setor privado, público e da Administração Pública com potencial para integrarem órgãos de administração e de fiscalização.

A formação foi também pensada e desenhada para quadros femininos que já pertençam a órgãos de administração e fiscalização e que desejem desenvolver novas ferramentas.

Para mais informações sobre o programa e candidaturas deve aceder a este link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa Executivo Women on Boards chega ao Porto em março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião