Colaboradores do Grupo Onyria tiram a farda e vestem a pele de turistas. São hóspedes por um dia

O objetivo foi proporcionar aos 247 trabalhadores do grupo um momento de pausa, para restabelecer energias, antes do início da época alta.

O Onyria Quinta da Marinha Hotel convidou os colaboradores do Grupo Onyria a tirarem a farda e a tornarem-se hóspedes por um dia, desfrutando de todas as áreas do hotel, desde as piscinas ao campo de golfe. A iniciativa foi dirigida aos 247 colaboradores do grupo que gere negócios nas áreas da hotelaria, restauração, saúde e imobiliário. O objetivo foi proporcionar-lhes um momento de pausa, para restabelecer energias, antes da tão esperada época alta do turismo.

“Os últimos dois anos foram extremamente difíceis para o setor hoteleiro, e por isso quisemos recompensar os nossos colaboradores pela sua resiliência, paciência, e empenho, que foi fundamental para que pudéssemos continuar a operar com a excelência que nos é reconhecida”, explica João Pinto Coelho, diretor do Onyria Quinta da Marinha Hotel, em comunicado.

Além de poderem desfrutar de todas as áreas do hotel, como os jardins e piscinas (exterior e interior), spa ou campo de golfe, os colaboradores — e as suas respetivas famílias — tiveram, ainda, oportunidade de realizar um conjunto de atividades previamente preparadas para a ocasião, como passeios guiados, aulas de ioga e de ginástica.

Já durante a noite, os colaboradores foram recebidos na sala de refeições para o jantar, que contou ainda com animação com DJ.

“Ao contrário do que pensava consegui desligar e aproveitar. A estadia permitiu-me viver o hotel – que é o meu local de trabalho – de outra forma”, conta Lara Almeida, rececionista do Onyria Quinta da Marinha Hotel, citada em comunicado.

Esta iniciativa aconteceu a poucas semanas de se assinalarem dois anos do início da pandemia em Portugal. Um marco que coincide, também, com os dois anos da remodelação total do hotel, que, em março de 2020, por consequência das restrições, foi obrigado a adiar a cerimónia de abertura, depois de uma remodelação que implicou um investimento de 3,5 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Colaboradores do Grupo Onyria tiram a farda e vestem a pele de turistas. São hóspedes por um dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião