“Road Trip” da Gap Year Portugal está de volta para levar às escolas palestras inspiradoras

Esta é a 5.ª edição da "Road Trip Gap Year". A aventura decorre até final de março e pode ser acompanhada através da conta Instagram do projeto.

Depois de um ano em que a comunidade educativa viu privadas milhares das suas atividades, é tempo de voltar a abrir as portas e trazer alguma inspiração aos jovens. É exatamente com esse intuito que a “Road Trip Gap Year powered by Moche” vai voltas às estradas do país para levar às escolas secundárias e profissionais palestras inspiradoras sobre experiências em gap year. Esta é a 5.ª edição da “Road Trip Gap Year”.

“De norte a sul e até nas ilhas, são vários os oradores que estão perto dos alunos para falar das suas experiências em gap year: o que é necessário preparar, como não ter medo de arriscar e estar aberto às experiências que vão aparecendo são alguns dos temas que são abordados, para além de todos os desafios e imprevistos que enfrentaram”, refere a Gap Year Portugal, em comunicado.

“Se há uns anos era quase impossível falar-se no termo gap year, agora a história é outra, não só está cada vez mais presente na mente dos pais, professores e alunos, como existe uma maior reflexão por parte destes sobre as suas decisões futuras, aliado a uma curiosidade constante e vontade de se diferenciarem”, continua a ONG responsável por tornar o gap year uma possibilidade para todos os jovens em Portugal.

Neste momento, a equipa da Gap Year Portugal encontra-se nas ilhas, viajando com um carro elétrico. A aventura decorre até final de março e pode ser acompanhada através da conta Instagram do projeto.

Os interessados em receber a visita da Gap Year Portugal devem contactar a equipa através de endereço eletrónico (roadtrip@gapyear.pt).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Road Trip” da Gap Year Portugal está de volta para levar às escolas palestras inspiradoras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião