Direto NATO ativa pela primeira vez força de reação rápida
Madrugada foi marcada por explosões. O Presidente da Ucrânia voltou a aparecer na televisão a apelar a um cessar-fogo. O petróleo voltou a passar a fasquia dos 100 dólares.
A invasão da Ucrânia já chegou à periferia da capital. O assalto a Kiev parece estar iminente. A madrugada foi marcada por explosões e ao início da manhã já havia relatos de tanques a circular pela cidade. O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, voltou a aparecer na televisão numa gravação a apelar a um cessar-fogo.
Os líderes europeus aprovaram um novo pacote de sanções que, garantem, terão “máximo impacto na economia russa e na elite política”. As bolsas abriram a recuperar da maré vermelha de ontem e o brent voltou a passar a fasquia dos 100 dólares por barril.
Acompanhe aqui o desenvolvimento dos acontecimentos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
NATO ativa pela primeira vez força de reação rápida
{{ noCommentsLabel }}