OLX lança campanha para promover secção de empregos da plataforma
O objetivo da campanha publicitária é reforçar a dimensão da categoria de empregos na plataforma OLX, apostando no seu potencial para mudar profissionalmente a vida dos utilizadores.
Entre roupa em segunda mão, mobiliário ou tecnologia, também é possível encontrar trabalho através do OLX. Precisamente para destacar esta secção, que em Portugal cresceu 41% em 2021 no que diz respeito a ofertas de recrutamento, a plataforma acaba de lançar uma nova campanha publicitária internacional. Em Portugal, a campanha tem presença na televisão, digital e redes sociais, e foi dinamizada pela agência de criatividade francesa Publicis.
“A campanha pretende reforçar a dimensão da categoria de empregos na plataforma OLX, apostando no seu potencial para mudar profissionalmente a vida dos utilizadores, que encontram aqui uma fonte segura de ofertas de trabalho”, começa por explicar Evan Waters, marketing manager do OLX para o mercado português, búlgaro e romeno.
“Esta categoria tem vindo a crescer em parceria com diversas empresas e clientes profissionais que escolhem o OLX para anunciar as suas oportunidades”, acrescenta, citado em comunicado.
Com o slogan “Mais ofertas de emprego do que tu pensas!”, a campanha estará ativa durante o mês de março e pretende demonstrar que é possível “encontrar o emprego ideal entre milhares de ofertas no OLX”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
OLX lança campanha para promover secção de empregos da plataforma
{{ noCommentsLabel }}