BNP Paribas Portugal e Nova SBE juntam-se para atribuir bolsas de estudo

Em causa estão três bolsas de estudos para cobrir parte das propinas do segundo ano do mestrado em Gestão Internacional CEMS.

O BNP Paribas Portugal e a Nova SBE acabam de anunciar os vencedores das bolsas da segunda edição do programa “BNP Paribas Portugal – Nova SBE Scholarship to CEMS Students”, que visa cobrir parte das propinas do segundo ano do mestrado do programa CEMS. Este ano foram selecionados três alunos de Portugal, França e Marrocos.

“O mestrado em Gestão Internacional CEMS é uma referência a nível internacional e em Portugal. Trata se de um curso muito amplo e diversificado, que prepara os estudantes para que sejam líderes responsáveis preparados para o desenvolvimento sustentável das organizações”, diz Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas em Portugal.

“Temos um orgulho imenso em permitir que estes jovens continuem o seu percurso num curso de excelência, vocacionado para as organizações do presente e do futuro, e em contribuir para que os líderes de amanhã tenham uma visão estratégica e responsável, em linha com os valores do banco”, acrescenta, citado em comunicado.

Os três alunos que vão receber as bolsas de estudo frequentam atualmente o programa CEMS MIM, da Nova SBE, que prepara estudantes oriundos dos cinco continentes a trabalharem em organizações globais e a contribuírem de forma relevante e responsável nas empresas e na sociedade. Este foi considerado o 8.º melhor mestrado em gestão do mundo, segundo o ranking da revista The Economist.

O mestrado em Gestão Internacional CEMS é um programa inovador pela sua forte componente multicultural e de consciência social, atributos bem presentes na diversidade de nacionalidades dos alunos selecionados”, comenta Catherine da Silveira, diretora académica do programa CEMS na Nova SBE.

“Este programa de atribuição de bolsas está alinhado com os nossos princípios académicos, mas principalmente está alinhado com os valores de diversidade e inclusão tão presentes na Nova SBE, na aliança CEMS, e no BNP Paribas”, salienta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BNP Paribas Portugal e Nova SBE juntam-se para atribuir bolsas de estudo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião