Programa executivo da CCIP e Nova SBE vai ter 3.ª edição. Gestores de PME já podem candidatar-se

Inscrições decorrem até 15 de março. O programa terá em início em março e decorrerá até julho.

Já abriram as inscrições para a terceira edição do programa executivo de formação para gestores de PME e microempresas, criado em 2019 pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) e a Nova SBE. O programa pretende aprofundar os conhecimentos e competências nas várias áreas de gestão de uma empresa e abre, novamente, a possibilidade à participação de gestores não licenciados. O programa terá em início em março e decorrerá até julho.

“As edições anteriores deste programa executivo confirmaram as nossas melhores expectativas. A nossa preocupação é a de preparar os gestores de PME para que possam atingir os níveis de produtividade que a economia nacional necessita. Sem o desenvolvimento destas empresas e destes empresários será impossível fazer crescer a economia do país”, afirma João Pedro Guimarães, secretário-geral da CCIP, em comunicado.

Os objetivos desta pós-graduação são proporcionar uma visão abrangente das principais áreas de gestão, identificar as melhores práticas e ferramentas que permitam ganhos de competitividade às PME, promover debates e reflexões ajustados à realidade das pequenas e médias empresas em Portugal, bem como disponibilizar uma formação executiva certificada de elevada qualidade e investimento competitivo.

O programa terá em início em março e decorrerá até julho. No total, esta pós-graduação terá 144 horas, abrangendo 13 grandes áreas.

Os interessados podem inscrever-se até 15 de março através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa executivo da CCIP e Nova SBE vai ter 3.ª edição. Gestores de PME já podem candidatar-se

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião