Isabel Corte Real assume marketing e comunicação da CCIP

Isabel Corte Real conta com 17 anos de experiência na área do marketing, comunicação e organização de eventos.

Isabel Corte Real, head of marketing and communication da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

Isabel Corte Real assumiu a liderança do departamento de marketing e comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). Com uma larga experiência nesta área, a gestora passou por empresas como a PT, VIVO Brasil, Altice, Sporting Clube de Portugal ou the Lisbon MBA, das universidades Nova SBE e Católica de Lisboa.

“O posicionamento de uma instituição como a CCIP é, neste momento, da maior importância para as empresas e empresários portugueses. Iremos garantir que os nossos parceiros e empresários em geral não se sintam sozinhos num período particularmente delicado. A consolidação do posicionamento da CCIP é crucial para a concretização desse objetivo”, afirma Isabel Corte Real, em comunicado.

“A Isabel Corte Real entra na equipa da CCIP num momento muito particular, onde o país e o mundo começam a sair de um período de paralisação económica e social. A CCIP tem desempenhado um papel ímpar no apoio ao desenvolvimento da economia nacional. Estivemos ao lado das empresas e dos empresários durante a pandemia e pretendemos continuar a ser um agente ativo da recuperação económica, contribuindo para a internacionalização das empresas, aumento das exportações e capacitação das PME”, refere João Pedro Guimarães, secretário-geral da CCIP. A área do marketing e comunicação é “fundamental para chegar às empresas e parceiros”.

Isabel Corte Real conta com 17 anos de experiência na área do marketing, comunicação e organização de eventos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel Corte Real assume marketing e comunicação da CCIP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião