Engel & Völkers nomeia Montse Lavilla como diretora de marketing para Portugal, Espanha e Andorra

A líder será responsável por aplicar competências inovadoras nas equipas de marketing de Portugal, Espanha e Andorra, reportando diretamente a Juan-Galo Macià.

A Engel & Völkers acaba de nomear Montse Lavilla como diretora de marketing para Espanha, Portugal e Andorra. O objetivo é impulsionar a transformação digital da imobiliária, pelo que a diretora será responsável por aplicar competências inovadoras nas equipas de marketing dos três países, reportando diretamente a Juan-Galo Macià, diretor executivo da empresa para Espanha, Portugal e Andorra.

“Começo a minha nova etapa na Engel & Völkers com grande entusiasmo. Sou apaixonada por projetos ambiciosos como este, que procuram uma aposta na transformação. Entro nele para poder contribuir com os meus conhecimentos numa categoria que conheço bem graças, à minha experiência”, afirma a nova diretora de marketing para a Península Ibérica, citada em comunicado.

Com a nomeação de Montse Lavilla, a Engel & Völkers consegue uma líder cuja experiência tecnológica será uma “mais-valia para o futuro da empresa”, afirma Juan-Galo Macià, recordando que “num ambiente onde as empresas estabelecem um contacto direto com os seus clientes e colaboradores através de diversos canais digitais, o departamento de marketing converte-se numa peça chave dentro da nossa organização, promovendo a inovação e adaptando-se à evolução do mercado”.

Licenciada em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Autónoma de Barcelona (UAB), Montse Lavilla detém um doutoramento pela mesma universidade, onde realizou também várias pós-graduações. Tem uma experiência de mais de 25 anos, nos quais ocupou cargos diretivos como o de chief digital officer da Arena Media (Havas Group) e o de chief marketing officer da Adevinta, definindo a estratégia de marketing das marcas de Real Estate da empresa (Habitaclia y Fotocasa).

Montse Lavilla conjuga a sua carreira profissional com o ensino, nas universidades Pompeu Fabra (UPF), Autónoma de Barcelona (UAB) e Oberta da Catalunha (UOC), onde leciona cadeiras de Publicidade e Relações Públicas, assim como de diferentes programas de mestrado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engel & Völkers nomeia Montse Lavilla como diretora de marketing para Portugal, Espanha e Andorra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião