pbbr reforça equipa com três novos associados

Carolina Arantes e Oliveira Maia, Bernardo Cortes e João Almeida Diniz vão reforçar os departamentos de Direito Público e Urbanismo, Corporate e Direito Fiscal da pbbr, respetivamente.

A sociedade de advogados pbbr reforçou a sua equipa com a integração de três novos associados: Carolina Arantes e Oliveira Maia, Bernardo Cortes e João Almeida Diniz. Concluindo os seus estágios no escritório, os advogados vão integrar os departamentos de Direito Público e Urbanismo, Corporate e Direito Fiscal, respetivamente.

Carolina Arantes e Oliveira Maia licenciou-se em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 2019 e completou a Pós-graduação em Direito do Ambiente, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 2020. Já Bernardo Cortes licenciou-se em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 2017 e completou o mestrado em Direito Empresarial na Universidade Católica Portuguesa em 2019.

Por fim, João Almeida Diniz licenciou-se em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa em 2015 e completou o mestrado em Direito e Gestão pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa em 2016. Foi senior tax consultant (2018 e 2019) e tax consultant (2016 e 2017) na Ernest & Young.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr reforça equipa com três novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião