EFAPEL junta-se à academia para desenvolver cultura de cooperação

As parcerias incluem estágios curriculares e profissionais, projetos de investigação, palestras, seminários e laboratórios de investigação, que pretendem apoiar os futuros profissionais.

A EFAPEL acaba de anunciar a assinatura de protocolos de parceria com o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC), a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) e a Associação Para a Extensão Universitária (APEU-FEUC). O objetivo da empresa nacional fabricante de aparelhagem elétrica de baixa tensão é desenvolver uma cultura de cooperação, aberta à partilha de conhecimento e aprendizagem num contexto empresarial.

“Ao aproximar-se das principais instituições de ensino superior da região centro, a empresa pretende criar oportunidades de desenvolvimento de talentos num ambiente em que estejam aliados conhecimento teórico e prático”, lê-se em comunicado.

Essas parcerias incluem estágios curriculares e profissionais, projetos de investigação, palestras, seminários e laboratórios de investigação, que pretendem apoiar os futuros profissionais que atuarão no mercado de trabalho. Além disso, existe também a possibilidade de integração na EFAPEL, assegura a empresa.

Constituída por uma equipa com mais de 450 colaboradores, distribuídas por cinco modernas áreas industriais, em Serpins e na Lousã, a EFAPEL promove uma aposta contínua em tecnologia de ponta, no desenvolvimento de programas produtivos e num rigoroso controlo de qualidade.

A empresa exporta cerca de 30% da sua produção para mais de 50 países de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina. Tem duas subsidiárias no exterior, em Espanha e França.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EFAPEL junta-se à academia para desenvolver cultura de cooperação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião