JOM chega ao Algarve para bater vendas de 45 milhões em 2022

Empresa de mobiliário, decoração e artigos para o lar, detida pelo vimaranense Joaquim de Oliveira Mendes, investe 4,5 milhões de euros para abrir 24.ª loja da rede em Portimão, criando 58 empregos.

Mais de 25 anos depois de ter sido fundada pelo empresário vimaranense Joaquim de Oliveira Mendes, a JOM prepara-se para abrir uma loja em Portimão, que será o 24º espaço comercial da marca portuguesa de mobiliário, decoração e artigos para o lar.

Com o crescimento da rede de lojas e a chegada ao Algarve, a empresa nortenha que vende móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, artigos de decoração, têxteis e de iluminação, adianta ao ECO que “procura superar a faturação de 45 milhões de euros obtida em 2019, o último ano antes da pandemia” de Covid.

Resultado de um investimento de cerca de 4,5 milhões de euros, esta nova operação comercial em Portimão, que tem data de inauguração prevista para dia 5 de maio, vai permitir a criação direta de 18 novos postos de trabalho e mais 40 empregos por via indireta.

 

A nova loja vai abrir na Rua da Abicada, à entrada da cidade, com uma área comercial próxima dos 5.000 metros quadrados. Conta ainda com um armazém com 1.000 metros quadrados, um parque de estacionamento exterior com 48 lugares e outro coberto com capacidade para 119 viaturas.

Além da marca retalhista de artigos para lar, o grupo empresarial português integra ainda a JOM Indústria, que se dedica ao fabrico de mobiliário e fornece mais de metade dos móveis que são comercializados nas lojas próprias, e a JOM Investimentos, que atua no mercado imobiliário e na gestão de obras e construção.

“A mensagem que a marca quer transmitir aos portimonenses e a todos os algarvios é que a JOM Portimão terá soluções para satisfazer todas as necessidades relacionadas com a casa, tendo uma equipa de excelência para o acompanhar e proporcionar uma experiência única e completa em cada visita”, reclama a empresa numa nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JOM chega ao Algarve para bater vendas de 45 milhões em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião