Galp investe 2,5 milhões para oferecer 80 mil botijas de gás
A medida abrange Portugal continental, Madeira e Açores, estimando-se que beneficie cerca de 240 mil famílias de baixo rendimento.
A Galp anunciou esta quinta-feira que vai avançar com um pacote de apoios energéticos que permitirá a 80 mil famílias o acesso a uma garrafa gás, através da rede ENTRAJUDA e da Rede de Emergência Alimentar. A medida abrange Portugal continental, Madeira e Açores, estimando-se que beneficie cerca de 240 mil pessoas de baixo rendimento. A oferta das garrafas de gás vai custar à Galp 2,5 milhões de euros.
A implementação desta oferta envolve mais de 175 revendedores da rede Galp, que garantem a cobertura nacional desta oferta. O apoio entra em vigor a 5 de abril, estará disponível até 30 de abril e fica acessível mediante o envio de códigos promocionais para as famílias indicadas pela Entreajuda.
A marca vai também apoiar as corporações de bombeiros com um desconto de 10 cêntimos por litro adicionais nos abastecimentos em postos Galp. A medida foi desenvolvida em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses e estará acessível a todas as corporações de 1 de abril até 15 de maio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Galp investe 2,5 milhões para oferecer 80 mil botijas de gás
{{ noCommentsLabel }}