Candidaturas para Talent Academy da BI4ALL abertas até 8 de abril

Pela primeira vez, e como forma de responder à sua necessidade crescente de contratação, a empresa vai realizar três edições desta iniciativa, em abril, junho e setembro.

As candidaturas para a 12.ª edição da Talent Academy da BI4ALL decorre até 8 de abril. A iniciativa anual tem como objetivo potenciar e acelerar a integração de jovens recém-licenciados no mercado de trabalho. Pela primeira vez, e como forma de responder à sua necessidade crescente de contratação, a empresa vai realizar, em apenas um ano, três edições desta iniciativa: em abril, junho e setembro. O objetivo é apoiar a entrada de mais 40 jovens no mercado laboral.

“A Talent Academy é uma oportunidade incrível para todos aqueles que querem abraçar o mundo dos dados. Ao longo dos anos, o excelente conteúdo, os melhores especialistas e os mais dedicados formandos têm feito da academia um sucesso”, comenta José Oliveira, CEO da BI4ALL, em comunicado.

Com três edições previstas para este ano, a BI4ALL pretende apoiar a entrada de mais de 40 jovens recém-licenciados no mercado de trabalho, através de um programa de formação intensivo e remunerado, de base teórica e prática, desenvolvido por especialistas e dedicado aos jovens apaixonados por tecnologia.

O programa desenvolvido pela empresa de serviços de data analytics e inteligência artificial, que tem a duração de cerca de um mês e meio, promete aprofundar o conhecimento dos participantes em diferentes tecnologias, bem como fomentar o pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações.

Para estas academias, a BI4ALL procura jovens com formação académica em informática, gestão da informação, matemática aplicada, engenharias ou similar, entre outras competências que são valorizadas pela empresa, como bons conhecimentos de inglês e espírito colaborativo.

No final da formação, os jovens terão a oportunidade de integrar projetos da empresa de âmbito nacional e internacional.

Para mais informações e candidaturas às edições da Talent Academy de 2022, consultar aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Candidaturas para Talent Academy da BI4ALL abertas até 8 de abril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião