Bi4All quer acolher startups tecnológicas na sua Cidade

A empresa portuguesa quer receber startups tecnológicas ajudando os empreendedores a "consolidar as suas ideias através do networking com especialistas do setor."

A Bi4All quer acolher startups tecnológicas de áreas em ascensão, nacionais e internacionais na sede da empresa, a CidadeBi4All, em Lisboa, ajudando os empreendedores a “consolidar as suas ideias através do networking com especialistas do setor.”

“A Cidade BI4ALL nasceu como um espaço disruptivo, criativo, internacional e cosmopolita. Nesse sentido, queremos agora partilhar as nossas instalações com startups tecnológicas, oferecendo um contacto direto com especialistas do setor e do mundo empresarial. Acreditamos que, pela nossa experiência e caminho de sucesso, podemos ajudar novos negócios a crescerem e solidificarem”, explica o CEO da BI4ALL, José Oliveira, citado em nota de imprensa.

A tecnológica inaugurou este ano a sua nova sede, na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, e na qual investiu oito milhões de euros para acolher os novos modelos de trabalho. Agora, abre portas ao acolhimento de startups. A companhia não adiantou quantas pretende receber no espaço. “As condições para a cedência do espaço serão dadas em conformidade com cada pedido. Será feita a avaliação em cada caso”, adianta fonte oficial da empresa quando questionada pela Pessoas.

Com 7.000 metros quadrados, a CidadeBI4All tem capacidade para mais de 500 postos de trabalho, sendo composta por dois edifícios que incluem salas de trabalho e open spaces, salas multifuncionais, uma sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, salas de reunião, salas de formação, copa e zona de restauração, quartos para clientes e colaboradores que residem fora da Grande Lisboa, campo de padel, ginásio completamente equipado, salas para aulas de cycle e ioga, terraço e várias zonas de lazer e bem-estar. A pensar na questão da mobilidade, existem motas elétricas ao dispor dos colaboradores.

A sede da tecnológica portuguesa, fundada em 2004 para a prestação de serviços de consultoria em Transformação Digital e Data Strategy, com foco emAnalytics, Big Data, Data Science, Artificial Intelligence, Data Visualizations, CPM e Software Engineering, “está pronta para receber empreendedores de áreas em ascensão, nacionais e internacionais, ajudando-os a consolidar as suas ideias através do networking com especialistas do setor.” A empresa promete dar mais informações através do email comunicacao@bi4all.pt.

(notícia atualizada às 11h52)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bi4All quer acolher startups tecnológicas na sua Cidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião