ASAE abre 15 vagas na categoria de inspetor

Poderão candidatar-se quaisquer trabalhadores com vínculo de emprego público previamente constituído.

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) vai abrir 15 vagas na categoria de inspetor da carreira especial de inspeção da entidade. As oportunidades deverão ser publicadas na Bolsa de Emprego Público (BEP) e estarão disponíveis pelo prazo de dez dias úteis.

“Poderão candidatar-se ao presente procedimento concursal quaisquer trabalhadores, com vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de inspeção da ASAE”, detalha a portaria publicada esta quinta-feira em Diário da República.

No que toca às habilitações académicas, privilegiam-se os candidatos com licenciatura em áreas como Direito, Economia, Gestão, Tecnologias de Informação, Engenharia Alimentar e Medicina Veterinária.

Para mais informações sobre as vagas em questão, deverá consultar o site da BEP ou o da ASAE, no separador “Recursos Humanos/Procedimentos Concursais”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ASAE abre 15 vagas na categoria de inspetor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião