O Benfica tem de vender jogadores até 30 de junho e se não for à Liga dos Campeões terá de vender mais. Mas Soares Oliveira garante que o Benfica não está obrigado a vender Darwin.
O Benfica voltou a falhar do ponto de vista desportivo, saiu Jorge Jesus, entrou Nélson Veríssimo e já está pré-anunciado um novo treinador para a próximo época, o alemão Roger Schmidt. Em entrevista ao ECO, o co-CEO da SAD explica o processo de escolha do novo treinador, revela que o clube vai investir em contratações mais ou menos o mesmo do ano passado, mas tem de vender jogadores até 30 de junho. E se o clube falhar a Liga dos Campeões, terá de haver mais vendas. Mas o BEnfica não está obrigado a vender Darwin Nuñez. Domingos Soares Oliveira não tem uma posição de princípio contra John Textor, mas reconhece que o projeto do investidor tinha pontos interessantes, mas, depois de uma reflexão, o Benfica comunicou que não estava interessado nesse caminho. E sobre a centralização de
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.