Vieira de Almeida esteve do lado da Greenvolt e PLMJ do lado da Joint Global Coordinators – os bancos BNP Paribas e CaixaBank nesta mesma operação que representa um aumento de capital de 130 milhões.
A
Vieira de Almeida & Associados (VdA) assessorou a GreenVolt no âmbito da Oferta Pública Inicial (IPO) das respetivas ações ordinárias,com a admissão à negociação dos referidos títulos na Euronext Lisbon, na sequência da sua colocação privada. J
á aPLMJ assessorou os Joint Global Coordinators - os bancos BNP Paribas e CaixaBank nesta mesma operação.“A
VdA orgulha-se de ter representado a GreenVolt nesta operação, concluída em tempo recorde (cerca de 3 meses),tendo contribuído para a conclusão com êxito deste IPO no mercado, ao mesmo tempo que assessorou o cliente na realização de uma operação de M&A relevante, em que adquiriu uma empresa de produção de energia elétrica a partir de biomassa em Tilbury, Essex no Reino Unido, e na obtenção de classificação ESG, atribuída pela
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.