Marcelo e Costa são dois políticos sem qualquer convicção firme e que, confundindo estratégia com tática, se comprazem em florentinos jogos de poder.
Foi uma semana lamentável. Os principais responsáveis foram o Presidente da República e o primeiro ministro que, sem sentido de Estado, se envolveram numa disputa pública sem qualquer propósito visível que não fosse o controlarem-se mutuamente. São dois políticos sem qualquer convicção firme e que, confundindo estratégia com tática, se comprazem em florentinos jogos de poder. Ninguém ganhou, mas as instituições democráticas deram mais um passo em frente a caminho do abismo do desprestígio.
05/01: Maio em FrançaUm pouco por todo o mundo, com mais ou menos exuberância, os trabalhadores saíram à rua no 1º de maio em defesa de maiores salários e melhores condições de trabalho. Num ambiente geralmente festivo, a França destacou-se pela dimensão e pela violência dos protestos: cerca de 800 mil
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.