Samsung: Tem um Galaxy J5? E também ardeu?
Lucros da tecnológica caíram quando a marca enfrentou o escândalo por causa dos Galaxy Note 7, mas este não é o único modelo com razões de queixa.
Depois do escândalo com a explosão dos Galaxy Note 7, da Samsung, os olhos estão virados para o Galaxy J5: em França houve um modelo deste smartphone que explodiu enquanto carregava. A notícia foi avançada esta segunda-feira pela agência Associated Press.
Lamya Bouyirdane disse à agência que reparou que o telemóvel estava bastante quente depois de ter pedido ao filho de quatro anos que lhe passasse o smartphone durante um encontro em família. Lamya acabou por atirar para longe o dispositivo móvel depois de perceber que estava a deitar fumo e a aumentar de tamanho.
“Entrei em pânico quando vi o fumo a sair do telemóvel e o atirei-o de imediato”, acrescentou a utilizadora, que reside no sul da França. O telemóvel começou a arder e a parte de trás explodiu.
Bouyirdane disse que comprou o telemóvel em junho num site que oferecia grandes descontos, e acrescentou que vai processar a tecnológica.
A empresa sul-coreana ainda este ano pediu de volta todos os modelos já vendidos do Galaxy Note 7, a nível mundial, depois de um problema detetado com as baterias dos smartphones, que começaram a arder enquanto carregavam.
Depois de contactada pela Associated Press, a Samsung ainda não comentou o último incidente verificado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Samsung: Tem um Galaxy J5? E também ardeu?
{{ noCommentsLabel }}