Paulo Neves acumula cargos de chairman e CEO da PT Portugal

O anúncio é feito na sequência da saída de Armando Pereira, até aqui presidente do conselho de administração da PT Portugal, para integrar o conselho consultivo da Altice.

Paulo Neves, presidente executivo da PT Portugal, vai acumular este cargo com o de presidente do conselho de administração da empresa que detém a Meo.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pela PT Portugal, na sequência da saída de Armando Pereira, que era o presidente do conselho de administração da empresa, para integrar o conselho consultivo da Altice, o grupo francês que detém a PT Portugal.

“A Altice reforça a sua confiança em Paulo Neves, cujo currículo no mercado da indústria das telecomunicações é altamente reconhecido e cujo desempenho na liderança da equipa executiva que gere a PT Portugal permitiu atingir os objetivos do seu plano estratégico: investimento inovação qualidade de serviço e desempenho financeiro e comercial”, refere a empresa, em comunicado enviado às redações.

Michel Combes, CEO da Altice, salienta a “estreita relação que [Paulo Neves] cria com os clientes”.

O comité executivo da PT Portugal, por seu lado, mantém-se como estava, composto por Gui Pacheco, João Zúquete, Alexandre Fonseca, Luís Nascimento, João Sousa, Sónia Machado e Alexander Freeze.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Neves acumula cargos de chairman e CEO da PT Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião