Valentim Loureiro candidato à Câmara de Gondomar

  • ECO
  • 31 Maio 2017

O major vai tentar regressar ao cargo de presidente do concelho, que ocupou durante 20 anos. A candidatura é independente e conta ainda com Leonel Viana para a Assembleia Municipal.

O major Valentim Loureiro está de regresso à política e será candidato independente à presidência da Câmara Municipal de Gondomar, avançou esta quarta-feira o Jornal de Notícias. A candidatura do antigo presidente da Câmara e presidente do Boavista foi decidida há dois dias pelos responsáveis do Movimento Independente Valentim Loureiro Gondomar no Coração.

“Sou candidato a presidente da Câmara de Gondomar”, confirmou Valentim Loureiro ao jornal, indicando que sente que ainda pode “ser útil a Gondomar”. Segundo o diário, o movimento vai ainda candidatar o antigo vereador e líder do PSD/Gondomar, Leonel Viana, à Assembleia Municipal.

Valentim Loureiro vai, assim, tentar regressar ao cargo que ocupou durante duas décadas, primeiro pelo PSD e depois como independente. Recorde-se que o major foi impedido de se candidatar nas últimas eleições autárquicas, depois de a Justiça alegar irregularidades na recolha das assinaturas necessárias para a validação da candidatura pelo movimento independente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Valentim Loureiro candidato à Câmara de Gondomar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião