A culpa é do Benfica. Clube expõe taças em troca de alimentos

  • ECO
  • 1 Junho 2017

Isabel Jonet sentiu falta de voluntários para recolher alimentos no dia da final da Taça de Portugal. Benfica "assume responsabilidade" e toma a iniciativa.

Depois de Isabel Jonet ter dito que houve falta de voluntários na recolha de alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome no dia da Final da Taça de Portugal, o Benfica publicou um vídeo nas redes sociais, onde “assume responsabilidade pelos acontecimentos do último domingo”.

 

“Família benfiquista, parece que a época ainda não acabou”, começa por dizer o treinador Rui Vitória. “Pelos vistos temos mais uma final para disputar”, acrescenta depois, frisando que não é possível ir de férias “com este peso na consciência”. Por isso mesmo, deixa a sugestão: no sábado, as taças — Supertaça, Campeonato e a Taça de Portugal — estarão expostas no relvado do estádio do Benfica e a entrada é grátis, desde que, em troca, os visitantes levem alimentos para doar ao Banco Alimentar.

A ideia surgiu depois de a presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, Isabel Jonet, ter dito à TSF que sentiu falta de voluntários para a recolha de alimentos a partir de domingo à tarde, sobretudo por culpa do futebol.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A culpa é do Benfica. Clube expõe taças em troca de alimentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião