O atentado de Barcelona nas capas da imprensa internacional

  • ECO
  • 18 Agosto 2017

Atentado em Barcelona domina as capas dos jornais um pouco por todo o mundo.

É o assunto que ocupa as capas dos jornais um pouco por todo o mundo. O atentado terrorista que fez 13 mortos e mais de 100 feridos em Barcelona, segundo o último balanço oficial, não é só notícia em Espanha.

Tudo aconteceu esta quinta-feira à tarde, quando uma carrinha irrompeu pelo passeio pedonal da Rambla de Barcelona, atropelando dezenas de pessoas. O condutor está em fuga mas há, por agora três detidos. Já durante a madrugada, a polícia catalã abateu pelo menos cinco terroristas que pretendiam fazer um novo atentado, desta vez em em Cambrils (Terragona).

O assunto está na ordem do dia e promete continuar a ocupar as páginas dos jornais, enquanto as investigações prosseguem.

Veja as capas da imprensa internacional desta sexta-feira:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O atentado de Barcelona nas capas da imprensa internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião