Fundação PLMJ nomeada para os Corporate Art Awards
A sociedade de advogados concorre ao lado de nomes como IKEA, American Express, Deutsche Bank e Fiat.
Pela primeira vez, a fundação PLMJ está entre os nomeados para os Corporate Art Awards, o prémio que reconhece o melhor projeto artístico em contexto “corporate”. A entrega de prémios decorrerá no próximo dia 22, numa cerimónia em Roma, com abertura do ministro da Cultura Italiano.
A sociedade de advogados é a única entidade portuguesa entre os nomeados ao prémio, e concorre ao lado de nomes como Google, Nestlé, IKEA, American Express, Deutsche Bank, Fiat, Fundação Mapfre, Fundação Piaggio, HBC, Itaú, Lufthansa e Bacardi. Além da PLMJ, a Hogan Lovells é a outra sociedade de advogados que também está apurada para a entrega do reconhecimento.
O evento conta com um comité científico, que avaliará a qualidade e consistência dos projetos de cada fundação ou coleção. Os Corporate Art Awards reconhecerão também a entidade mais popular nas redes sociais, com a categoria “Social Media Corporate Art Awards”, para aquela que reunir mais likes no website oficial.
Os Corporate Art Awards contam com a organização da pptArt, em colaboração com a LUISS Business School e o ministério da Cultura italiana.
O jornalismo continua por aqui. Contribua
Sem informação não há economia. É o acesso às notícias que permite a decisão informada dos agentes económicos, das empresas, das famílias, dos particulares. E isso só pode ser garantido com uma comunicação social independente e que escrutina as decisões dos poderes. De todos os poderes, o político, o económico, o social, o Governo, a administração pública, os reguladores, as empresas, e os poderes que se escondem e têm também muita influência no que se decide.
O país vai entrar outra vez num confinamento geral que pode significar menos informação, mais opacidade, menos transparência, tudo debaixo do argumento do estado de emergência e da pandemia. Mas ao mesmo tempo é o momento em que os decisores precisam de fazer escolhas num quadro de incerteza.
Aqui, no ECO, vamos continuar 'desconfinados'. Com todos os cuidados, claro, mas a cumprir a nossa função, e missão. A informar os empresários e gestores, os micro-empresários, os gerentes e trabalhadores independentes, os trabalhadores do setor privado e os funcionários públicos, os estudantes e empreendedores. A informar todos os que são nossos leitores e os que ainda não são. Mas vão ser.
Em breve, o ECO vai avançar com uma campanha de subscrições Premium, para aceder a todas as notícias, opinião, entrevistas, reportagens, especiais e as newsletters disponíveis apenas para assinantes. Queremos contar consigo como assinante, é também um apoio ao jornalismo económico independente.
Queremos viver do investimento dos nossos leitores, não de subsídios do Estado. Enquanto não tem a possibilidade de assinar o ECO, faça a sua contribuição.
De que forma pode contribuir? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.
Obrigado,
António Costa
Publisher do ECO
Comentários ({{ total }})
Fundação PLMJ nomeada para os Corporate Art Awards
{{ noCommentsLabel }}