Sócio da Cuatrecasas fala sobre direito da Energia

Lourenço Vilhena de Freitas, vai participar no 29º Seminário Europeu de Direito da Energia, que decorre na cidade holandesa de Haia.

O sócio de Direito Público da Cuatrecasas, Lourenço Vilhena de Freitas, vai participar no 29º Seminário Europeu de Direito da Energia, que decorre na cidade holandesa de Haia.

Lourenço Vilhena de Freitas irá falar na terça-feira, dia 23 de Janeiro, sobre a revisão da legislação da energia hidroelétrica em Portugal, inserido num painel que se debruçará sobre a re-regulação das concessões hidroelétricas na União Europeia.

O seminário é organizado pela Associação Holandesa de Direito da Energia, Universidade de Groningen, Universidade de Direito de Oslo e Instituto Escandinavo de Direito Marítimo.

O sócio da Cuatrecasas será o único participante português, incluindo o programa a participação de altos representantes de instituições como o Parlamento Europeu, Tribunal de Justiça da União Europeia, Direção-Geral da Energia da Comissão Europeia, Agência de Cooperação dos Reguladores da Energia da União Europeia, Autoridade de Proteção de Dados e Autoridade da Concorrência holandesas ou Ministério do Petróleo e Energia da Noruega.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da Cuatrecasas fala sobre direito da Energia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião