AVM Advogados participa na Lusophone African Outlook

  • ADVOCATUS
  • 6 Março 2018

António Vicente Marques, sócio fundador da AVM Advogados, participa como orador na conferência Lusophone African Outlook, a ter lugar no próximo dia 8, em Londres, promovido pela Invest Africa.

António Vicente Marques, sócio fundador da AVM Advogados, participa como orador na conferência Lusophone African Outlook que terá lugar no próximo dia 8, em Londres, promovido pela Invest Africa.

Esta conferência, dirigida a investidores e empresários presentes nos países lusófonos, pretende abordar temas da esfera política, económica e comercial com especial enfoque nos mercados de Angola e Moçambique.

António Vicente Marques vai centrar a sua intervenção em matérias relacionadas com a emissão de Eurobonds, no âmbito da qual a AVM Advogados assessora as Instituições Financeiras encarregues da estruturação da operação, bem como em temas relacionados com o financiamento do Estado Angolano e com a preparação do processo de privatização em bolsa de empresas públicas de referência.

Este evento conta com um amplo painel de participantes, nomeadamente, Martin Weber Managing Partner, da Goldman Sachs e Gonçalo Neves Correia, Partner e CEO da Third Way Africa, entre outras personalidades de relevo do panorama de negócios em África.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AVM Advogados participa na Lusophone African Outlook

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião