RCF PI eleita firma do ano em Propriedade Intelectual

  • ADVOCATUS
  • 9 Março 2018

A RCF Protecting Innovation (RCF PI), parceira da SRS Advogados, foi eleita firma do ano em Propriedade Intelectual (IP Stars) em Portugal, pelos Managing IP’s EMEA Awards.

A RCF Protecting Innovation, empresa parceira da SRS Advogados, foi eleita a firma do ano em Propriedade Intelectual (IP Stars) em Portugal, pelos Managing IP’s EMEA Awards.

"Esta distinção internacional resulta do trabalho e aptidão da equipa de PI da RCF, altamente reconhecida pelos nossos clientes, bem como do volume de trabalho e dos resultados alcançados. É uma honra para nós receber esta nomeação e uma motivação para que possamos continuar a ser líderes no setor da Propriedade Intelectual em Portugal e no mundo.”

António Trigueiros de Aragão

Presidente da RCF PI

“Esta distinção internacional resulta do trabalho e aptidão da equipa de PI da RCF, altamente reconhecida pelos nossos clientes, bem como do volume de trabalho e dos resultados alcançados. É uma honra para nós receber esta nomeação e uma motivação para que possamos continuar a ser líderes no setor da Propriedade Intelectual em Portugal e no mundo”, destaca António Trigueiros de Aragão, Presidente da RCF PI. “Manteremos o nosso compromisso de assegurar sempre a melhor proteção para todas as ideias e inovações, ajudando desta forma a levá-las além-fronteiras, através do nosso empenho e dedicação aos que depositam em nós a sua confiança”, acrescenta.

"Ficámos muito honrados com mais uma nomeação da RCF PI, que se vem juntar às inúmeras distinções da SRS. Juntos, marcamos já um caminho de liderança no setor da propriedade Intelectual em Portugal.”

Pedro Rebelo de Sousa

Sénior Partner da SRS Advogados

“Ficámos muito honrados com mais uma nomeação da RCF PI, que se vem juntar às inúmeras distinções da SRS. Juntos, marcamos já um caminho de liderança no setor da propriedade Intelectual em Portugal”, realça Pedro Rebelo de Sousa, Sénior Partner da SRS Advogados.
Recorde-se que a RCF Protecting Innovation e a SRS Advogados celebraram recentemente uma aliança inovadora tendo em vista um serviço integrado no apoio técnico e legal das práticas de Propriedade Intelectual.

A cerimónia de entrega de prémios teve lugar a 8 de março, em Londres.

Sobre os Managing IP’s Awards

Fundada em 1990, a Managing IP é uma publicação internacional líder na análise do desenvolvimento das matérias de Propriedade Intelectual no mundo. Inclui a pesquisa de notícias de assessorias/deals e legislação, análise estratégica do mercado e tendências, através de entrevistas, inquéritos e case studies.

Sobre a RCF Protecting Innovation

A RCF PI é um dos escritórios líder de mercado em Portugal, atuando no setor da Propriedade Intelectual desde 1929. Conta com uma equipa de especialistas em diferentes setores e tem uma forte presença internacional.
A RCF PI tem entre os seus clientes algumas das mais representativas empresas portuguesas, bem como as mais relevantes empresas estrangeiras, nomeadamente europeias, americanas e asiáticas dos mais variados setores de atividade. Corresponde-se com colegas de todos os países do mundo e é um importante apoio às práticas de inovação e internacionalização das empresas portuguesas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RCF PI eleita firma do ano em Propriedade Intelectual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião