Em crescimento acelerado, Infraspeak quer reforçar equipa

Startup tecnológica faz três anos e anuncia o cliente número 100. O aniversário traz outra novidade: um crescimento de 237% na faturação. Está a contratar.

A Infraspeak registou um aumento de 237% da faturação mensal em relação ao ano passado, anunciou a empresa em comunicado. O crescimento da startup tecnológica portuguesa, que desenvolveu uma plataforma de gestão de manutenção e operações técnicas, leva-a a anunciar que está a contratar.

De acordo com o comunicado da empresa, a Infraspeak, que assenta as suas receitas numa subscrição mensal, tem já uma carteira com 106 clientes, entre os quais os hotéis Sheraton, a Salvador Caetano, a Pinto & Cruz e a Domino’s Pizza, entre outros. Isso reflete-se em mais de dois mil utilizadores na plataforma e mais de cinco milhões de tarefas de manutenção.

“Nos primeiros três anos focámo-nos em desenvolver um produto simples e eficiente que trouxesse valor real para o dia-a-dia dos nossos clientes. Hoje, queremos levar esse valor a gestores e técnicos de mais países, reforçando a expansão global da Infraspeak”, afirma Felipe Ávila da Costa, CEO da empresa.

Entre os segredos para o sucesso, acredita Luís Martins, CTO da empresa, está a disponibilidade com que os trabalhadores aceitam e acompanham cada desafio. “Somos incansáveis a ouvir os clientes para traduzir as suas necessidades em funcionalidades da plataforma, e os resultados atingidos provam que a estratégia está a resultar”, justifica.

Este ano, a empresa planeia apostar no crescimento global com a abertura de “novos escritórios e contratação de mais colaboradores”, que se juntarão aos já 19 colaboradores (+111% do que há um ano) para totalizar 30 pessoas até final do ano, adiantou Ávila da Costa ao ECO.

Com previsão de crescimento acelerado nos próximos tempos, a Infraspeak aproveita a comemoração dos três anos para alargar a equipa. As vagas disponíveis estão aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Em crescimento acelerado, Infraspeak quer reforçar equipa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião