Sócia da Miranda em conferência da CIArb European Branch

A conferência anual organizada pelo CIArb European Branch terá lugar nos dias 27 e 28 de abril, em Lisboa. Sofia Martins, integrará, no segundo dia, um dos painéis.

Sofia Martins, sócia da Miranda, responsável pela coordenação da área de prática de Contencioso e Arbitragem da Firma e vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, será uma das intervenientes da conferência anual organizada pelo CIArb European Branch, que terá lugar nos dias 27 e 28 de abril, em Lisboa. Sofia Martins, integrará, no segundo dia do evento, o painel “CIArb meets the Arbitration Center of the Portuguese Chamber of Commerce”.

A iniciativa, que juntará na capital portuguesa dezenas de arbitralistas nacionais e internacionais, centrará o debate em temáticas como a execução de sentenças arbitrais, a arbitragem nos países de língua portuguesa, os mecanismos de resolução de conflitos no setor marítimo, a arbitragem no desporto, entre outras.

Sofia Martins é também membro da APA (cuja Direção integra desde 2014), do Club Español del Arbitraje (CEA), da IBA – International Bar Association (sendo officer da Comissão de Arbitragem desde março de 2017), da Comissão de Arbitragem e ADR da Câmara de Comércio Internacional e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA).

O CIArb European Branch (The European Branch of the Chartered Institute of Arbitrators) foi criado em 1993. É atualmente considerado uma das instituições de maior prestígio, a nível mundial, no que respeita à resolução de conflitos. O CIArb European Branch congrega cerca de 600 membros originários de 35 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da Miranda em conferência da CIArb European Branch

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião