Direto “O digital está longe de proporcionar uma boa experiência de luxo”

O setor do luxo vive uma época de transformação: num mercado cada vez mais digital e conectado, as marcas enfrentam o grande desafio da inovação digital.

Como vender e comunicar o luxo na era digital? A pergunta não tem resposta pronta, mas é isso que o ECO pretende aprofundar. Numa era cada vez mais marcada pela transformação digital, são cada vez menos as marcas que conseguem importar todas as mudanças. As lojas físicas, onde o cliente pode tocar nos produtos e entrar em contacto com a marca, passaram a ser rapidamente complementadas por plataformas digitais, mas a experiência altera-se. Omnicanal é a nova buzzword no retalho, e no luxo é um enorme desafio, defendem os especialistas.

O ECO convidou algumas das marcas mais ativas nesta transformação para falarem sobre as suas experiências e sobre a mudança de paradigma tradicional no marketing de luxo. Através da tecnologia de análise de dados, os sistemas de CRM são uma ferramenta para as marcas comunicarem com os clientes de forma cada vez mais personalizada.

Fique connosco e acompanhe, desse lado, a Luxury Summit 2018.

Comentários ({{ total }})

“O digital está longe de proporcionar uma boa experiência de luxo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião