PLMJ assessora compra da Lymphact pela GammaDelta Therapeutics

A PLMJ assessorou a GammaDelta Therapeutics, Limited, uma empresa britânica especializada em tecnologia de células T gama delta, na aquisição da Lymphact – Lymphocyte Activation Technologies, S.A..

A PLMJ assessorou a GammaDelta Therapeutics, Limited, uma empresa britânica especializada em tecnologia de células T gama delta, na aquisição da Lymphact – Lymphocyte Activation Technologies, S.A.

A equipa de Private Equity da PLMJ responsável por esta operação foi composta pela sócia Barbara Godinho Correia, e pelo associado Pedro Gaspar da Silva, que contou ainda com a assessoria da equipa de Propriedade Intelectual de PLMJ, composta pelo sócio Manuel Lopes Rocha, e pelo associado Lourenço Noronha dos Santos.

A Lymphact é uma start-up biofarmacêutica focada no desenvolvimento de tratamentos médicos personalizados, tendo criado uma plataforma tecnológica que pode gerar terapêuticas imunológicas celulares – as DOT-Cells®.

O potencial de sinergias decorrente da aquisição permitirá à Gamma Delta Therapeutics desenvolver a tecnologia das DOT-Cells® e a plataforma de células T gama delta (γδ), estimulando a oferta de novas terapias para doenças oncológicas.

A equipa de Private Equity e M&A da PLMJ tem prestado assessoria jurídica nas mais importantes operações do mercado Português, facto que foi reconhecido pelo Transnational Track Record (TTR) ao considerar a PLMJ Advogados, no seu ranking de 2017, como líder nacional em M&A e Private Equity, não só em número de advogados distinguidos como em número de transações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora compra da Lymphact pela GammaDelta Therapeutics

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião