Think Conference está a chegar. Empreendedores invadem Leiria

Segunda edição da Think Conference -- um dos maiores festivais de marketing de Portugal -- está marcada para 29 e 30 de junho. Evento terá lugar no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Na próxima semana, Leiria vai encher-se de influenciadores digitais, diretores de marketing, CEOs e empreendedores. A segunda edição da Think Conference — um dos maiores eventos de marketing digital e empreendedorismo em Portugal — está marcada para 29 e 30 de junho e promete reunir os especialistas portugueses desta área no Teatro José Lúcio da Silva.

Durante dois dias, muitos profissionais que “têm demonstrado a sua competência no mundo digital” ao longo das suas carreiras vão passar pelo palco e partilhar as suas “experiências e conhecimento” com os participantes — são esperados mais de 600.

Entre os nomes sonantes que já foram revelados como oradores, estão os de Miguel Pina Martins (Science4you), Paula Alves (Fnac), Alcino Lavrador (Altice Labs), Miguel Fontes (Startup Lisboa), Judit Takács (El Corte Inglés) e João Moura (PSP). A secretária de Estado da Indústria, Ana Lehmann, também marcará presença.

Ainda antes das palestras começarem, a Think Conferece vai promover, na quinta-feira, um welcome drink no Hotel Eurosol Residence. O ritual vai repetir-se no encerramento do evento com uma after-party, que pretende reunir um ambiente de “networking único nesta área”. O som estará nas mãos do DJ Davit Moet e do DJ Bruno Weda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Think Conference está a chegar. Empreendedores invadem Leiria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião