VdA tem novo site

A VdA lança novo site com "uma abordagem inovadora e focada nos seus clientes, num conceito de proximidade e de ambiente digital inovador".

A VdA lança novo site com uma abordagem “inovadora e focada nos seus clientes”, num conceito de proximidade e de ambiente digital inovador. “Mas o novo site é mais do que isso, é também a tradução de uma visão e expertise com alcance global, tendo subjacente os valores que norteiam a atividade da VdA, de integridade e independência”, segundo comunicado enviado pelo escritório.

Através de “sofisticadas funcionalidades, privilegiou-se uma navegação simplificada e intuitiva, permitindo à VdA apresentar uma plataforma dinâmica de comunicação de conteúdos com interesse para os seus clientes”.

Para João Vieira de Almeida, managing partner, “ O novo site é um reflexo de onde sempre estivemos e queremos estar: próximos dos nossos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA tem novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião