VdA nomeada para os African Legal Awards

É pela terceira vez consecutiva que a VdA é nomeada para os African Legal Awards, iniciativa promovida pela Legal Week e pelo Corporate Counsel Association of South Africa.

É pela terceira vez consecutiva que a VdA é nomeada para os African Legal Awards, iniciativa promovida pela Legal Week e pelo Corporate Counsel Association of South Africa (CCASA).

A VdA e a RLA, sociedade angolana membro exclusivo da VdA Legal Partners, estão nomeadas na categoria de “Banking, Financing and Restructuring Team of the Year” pela estruturação do primeiro programa de emissão de obrigações estabelecido em Angola, operação que constituiu um marco histórico no mercado de capitais angolano.

a VdA Legal Partners está nomeada na categoria de “African Network/Alliance of the Year”. Em causa está a estratégia da sociedade para a África francófona, em particular a integração do Chade e dos Camarões na sua rede de parceiros, e a criação de uma área de prática especializada em direito da OHADA.

Estes prémios destinam-se a realçar a comunidade legal africana, que se encontra num período de grande crescimento e diversificação e que permite aos advogados internacionais enfrentar novos desafios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA nomeada para os African Legal Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião