VdA assessora Altice na venda de tráfego internacional de voz

A VdA assessorou a Altice Europe e a MEO no contexto da venda do negócio global das suas operações de voz internacional em França, Portugal e República Dominicana à Tofane.

A VdA assessorou a Altice Europe e a MEO no contexto da venda do negócio global das suas operações de voz internacional em França, Portugal e República Dominicana à Tofane, um novo prestador de serviços de telecomunicações. A transação implicou a venda da totalidade das ações da MEO International Carrier Services S.A., subsidiária integral da MEO.

A equipa da VdA foi liderada pelos sócios Jorge Bleck (M&A) e Margarida Couto (Telecomunicações) , e com a coordenação executiva assegurada pela associada coordenadora Maria Cunha Matos(M&A) , contou também com a participação de advogados de várias áreas de prática, em particular de Laboral e Corporate & Governance. A nova Unidade de Serviços Corporativos assegurou ainda a formalização de atos preparatórios da operação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA assessora Altice na venda de tráfego internacional de voz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião