Precisa de uma nova marca para o seu projeto? Pode ganhá-la aqui

With Company criou uma metodologia remota e flexível que permite um processo de rebranding mais acessível. Objetivo é trabalhar com mais pequenas empresas.

Equipa da With Company a trabalhar na metodologia Double-W.D.R.

O anúncio podia ser assim: “Consultora de design estratégico procura projeto para rebranding sério”. A portuguesa With Company está à procura de gente com “propósito cativante” e “necessidade de uma marca impactante”. Para quê? Para ajudar uma empresa — e de forma gratuita — a reinventar a marca a que está associada.

Para isso, criou o Double-W, um novo processo de branding feito de forma remota e flexível que permite, também por isso, ser feito a um preço mais reduzido. Trocando por miúdos, uma “forma mais esguia de desenvolver marcas consistentes e relevantes, mantendo a abordagem metodológica e colaborativa”, explica a With Company em comunicado.

“Procuramos reaproximar a consultora do design estratégico das empresas que têm vontade de sobra para mudar o mundo mas um budget limitado para construir a sua marca”, esclarece a consultora.

Procuramos reaproximar a consultora do design estratégico das empresas que têm vontade de sobra para mudar o mundo mas um budget limitado para construir a sua marca.

With Company

As empresas interessadas devem candidatar-se até 23 de setembro, contando a sua história. O passo seguinte é abrirem a “casa” à consultora, garante a With Company: isso implica que esteja preparada para “mergulhar num intenso processo colaborativo e experimental”.

Criada em 2012, a With Company desenvolveu projetos como o Fishing for ideas, pioneiro no registo e metodologia de design thinking da D-School, e também o espaço digital Made of Lisboa, desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Precisa de uma nova marca para o seu projeto? Pode ganhá-la aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião