MLGTS participa em mais uma edição do TechShare

O TechShare é um programa educacional pan-europeu da Euronext, criado para auxiliar empresas tecnológicas europeias de alto potencial a entender o papel do mercado de capitais.

O TechShare realizou, no passado dia 21 de setembro, em Paris, a sessão inaugural da sua quarta edição. O TechShare é um programa educacional pan-europeu da Euronext, criado para auxiliar empresas tecnológicas europeias de alto potencial a entender o papel do mercado de capitais.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) é, desde a primeira edição, o parceiro jurídico português do programa, ministrando sessões de formação às empresas participantes em Portugal.

Ao longo do ano letivo de 2018-2019, a Euronext prestará apoio às 135 empresas participantes através de sessões presenciais, com workshops técnicos e sessões de formação individuais, organizados pelos parceiros nos respetivos países de origem.

O total de 135 empresas participantes nesta edição representa, comparativamente com as 30 empresas em 2015, um aumento de quatro vezes em apenas três anos, repartidas atualmente por oito países europeus: Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Itália, Portugal e Suíça.

Para esta edição, a equipa da MLGTS inclui Eduardo Paulino e Maria Cortes Martins, da equipa de corporate e mercado de capitais, e Luís Roquette Geraldes, João Ventura e João Lima da Silva, membros da Team Genesis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS participa em mais uma edição do TechShare

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião