VdA a única sociedade de advogados entre as consultoras do ramo imobiliário

A equipa de Imobiliário é composta por 18 advogados liderada pelos sócios Pedro Ferreirinha. Conta ainda com o sócio Miguel Marques dos Santos e Pedro Corrêa de Oliveira e Pedro Pereira Coutinho.

A VdA figura como uma das melhores “consultoras imobiliárias em Portugal” segundo a Euromoney Real Estate Awards 2018, tendo obtido o quarto lugar na categoria de “Advisors and Consultants: overall”, sendo a única sociedade de advogados nomeada nesta categoria, competindo com consultoras internacionais sediadas em Portugal.

A Euromoney Real Estate Awards 2018 reflete o voto de profissionais do setor imobiliário – incluindo o apoio jurídico – e financeiro de todo o mundo.

A VdA prestou assessoria em diversas operações da área, destacando-se, mais recentemente:

  • aquisição de um importante centro outlet no norte de Portugal;
  • aquisição e desenvolvimento de um significativo portfólio de propriedades para desenvolvimento (residencial e hotelaria) em Lisboa, Muda e Algarve;
  • aquisição de uma propriedade para desenvolvimento de um campus para uma empresa multinacional;
  • aquisição de várias propriedades em Lisboa e no Porto para projetos de Hotelaria
    aquisição de propriedades para e desenvolvimento e instalação da sede e serviços de um banco internacional em Lisboa e no Porto;
  • aquisição de uma propriedade e desenvolvimento para instalação da sede de uma seguradora internacional em Lisboa.

A equipa de Imobiliário da VdA é composta por 18 advogados liderados pelo sócio Pedro Ferreirinha, contando ainda com o sócio Miguel Marques dos Santos e os associados coordenadores Pedro Corrêa de Oliveira e Pedro Pereira Coutinho e ainda com três associados séniores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA a única sociedade de advogados entre as consultoras do ramo imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião