MLGTS assessora Anchorage Capital Group L.L.C. na compra de carteira de REOs do Novo Banco

MLGTS assessora Anchorage Capital Group L.L.C. na compra de carteira de REOs do Novo Banco (Projeto Viriato).

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) assessorou um conjunto de fundos geridos pela casa de investimento norte-americana Anchorage Capital Group, L.L.C. na promessa de compra ao Novo Banco de um portfolio de 8726 imóveis (REOs) com um valor bruto contabilístico de 716,7 milhões de euros, que inclui designadamente imóveis de uso residencial, comercial e terrenos.

A equipa multidisciplinar da MLGTS envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio e cocoordenador da área comercial imobiliário.

A equipa incluiu Rita Ferreira Vicente, Andreia Bento Simões, Sara Ferraz Mendonça, Rita Castro e Manuel Ponces Magalhães da área de comercial imobiliário, Filipe Lowndes Marques e Cláudia Castanheira dos Santos da área de financeiro no respetivo financiamento à aquisição, Bruno Santiago da área de fiscal, e Pedro Pardal Goulão e Joana Almeida da área laboral.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora Anchorage Capital Group L.L.C. na compra de carteira de REOs do Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião